segunda-feira, 2 de abril de 2012

matematica

Railana Lacerda

Matemática   =  No dia 30/03/2012 o professor,  passou um  teste com 8 questãos valendo 2,0 pontos ,sobre: raiz quadrada, numero racional e inrrracional , passou uma atividade 8 questões valendo 3,0 pontos para casa , e sabendo que a prova seria no dia  12/04/2012 valendo 4,0 pontos  
 por: lalesca paixãão
não se esqueçam da atividade para casa no valor de 3pnts  é muito importante e a entrega e na proxima aula do professor marival candido quarta-feira ou dia 04/04/2012
 bjs ate mas

5 comentários:

  1. ooi meu nome é gleiciele sales!
    como Railana falou das atividadees de matematicas eu não tenho mas nada a dizer!!
    beijão.

    ResponderExcluir
  2. oie meu nome é lalesca paixãão e tenho augumas informações sober matematica para passar para vcs
    bijks para todos

    ResponderExcluir
  3. oiie e railana lacerda tenhe varias atividades pra fala amigaa bjkss

    ResponderExcluir
  4. O objetivo desta página é postar conteúdo (assuntos) das disciplinas escolares. Ok.
    ESQ...

    ResponderExcluir